Apartamentos do Jardim Heitor Rigon. (Imagem: JF Pimenta / divulgação Secom) |
Os 192 apartamentos beneficiam principalmente moradores de áreas de risco, famílias de baixa renda ou consideradas de vulnerabilidade social, idosos e deficientes, além de uma cota para demanda aberta. As famílias puderam escolher (por ordem de sorteio) o número de seu apartamento e também foram orientadas sobre as próximas etapas até a data da mudança para o Residencial Zona, que está localizado no bairro Jardim Heitor Rigon e cujo empreendimento integra o programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) faixa I (famílias de baixa renda).
Durante o evento a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera fez questão de lembrar o trabalho realizado pela administração municipal, que tornou realidade o sonho da casa própria para milhares de famílias e também o empenho na viabilização de novas moradias através de parcerias com programas habitacionais. “Temos alcançado bons resultados no setor habitacional, mas a busca de novos projetos e parcerias terá continuidade. Prova disso é que mais de doze mil unidades habitacionais já estão protocoladas no projeto Minha Casa Minha Vida. Nós sabemos que a conquista da casa própria é um sonho de muitas famílias e nós estamos trabalhando pata realizar este sonho”, afirmou Dárcy.
O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um tributo cobrado anualmente pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a todos…
Em Ribeirão Preto o segurado do INSS pode demorar até 30 dias para receber a carta com a decisão de…
Se tem uma coisa que não falta no Brasil é o pagamento de impostos, o brasileiro precisa pagar imposto para…
O prazo médio de entrega do CRLV do licenciamento é de 7 dias úteis, mas nos meses de Janeiro a…
Agendamento agiliza o atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto. O comparecimento sem o agendamento não garante o atendimento na…
MRV construirá 3 mil apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Bairro Recreio Internacional em Ribeirão Preto para famílias com renda…